agosto 11, 2010

PAIS PREPARADOS, FILHOS VENCEDORES! - Parte II - Donwloads







 primeiro volume deste livro “PAIS PREPARADOSFILHOS VENCEDORES”, foi um sucesso; tanto que em português e também no espanhol, foram impressos 300.000 exemplares.   Entregamos agora, segundo volume, cujo conteúdo fala sobre como os pais, podem ajudar os filhos a formar um caráter conforme o modelo divino.  Sem dúvida, o levarão para o Céu.

Ainda, apresenta os temas sobre como fortalecer a vontade de nossos filhos.  Muitas vezes, como pais, queremos evitar que eles desenvolvam maus hábitos, os disciplinamos, e para nosso espanto, descobrimos que em lugar de melhorar, nossos filhos ficam mais desobedientes e rebeldes.

Este livro, em harmonia com os conceitos bíblicos, aborda o tema da disciplina de tal maneira que todo pai sinta que nestes conselhos, encontrará uma poderosa ajuda, na educação dofilhos.

Esperamos que você desfrute de maneira ampla o estudo do livro e seu desenvolvimento:  “Administração Eficaz”.

Que Deus abençoe você e seus filhos.

Arnaldo Enríquez, diretor
Ministérios da Família
Divisão Sul-Americana
2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

maior riqueza de nossa igreja são as crianças. Portanto, é imperativo que, como igreja, assumamos a responsabilidade de preparar um programa para elas durante seus primeiros anos de formação. desejamos, sem dúvidas, que sejam desenvolvidos hábitos, pensamentos, motivos, disposições e atitudes corretas. Escreveu o sábio: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando for velho não se desviará dele" (Provérbios 22:6). Isso é mais que um clichê, é uma fórmula científica. Esse é o motivo da criação do Clube de Aventureiros.