abril 20, 2011


Mesmo que durante a vida alguém tenha se sentido superior pela cultura, riqueza ou posição exercida, na hora da morte, o sentimento de impotência se iguala ao de todos nós. E é exatamente aí que as palavras de uma pessoa ganham seu mais profundo significado, pois descortinam sua alma, seu interior.
As palavras ditas por Jesus, um pouco antes de Sua morte, revelam o grande preço pago para nos salvar e, principalmente, Sua confiança irrestrita no Deus da esperança, exemplo a ser seguido por todos nós.

O que significa Páscoa para você? 
    Estudando sobre a primeira Páscoa. Ela ocorreu quando o povo de Israel finalmente saiu do Egito. Agora eles não seriam mais escravos, estavam LIVRES. Nesta festa, a cada ano, relembravam a maneira como Deus os havia concedido a tão esperada liberdade!
    Hoje o que comemoramos na Páscoa? É apenas mais uma festa comercial? Saiba que muito antes do ser humano existir, Deus já havia traçado o plano da salvação, pois éramos escravos do pecado. Ele enviou Seu único Filho para morrer em nosso lugar. Esta é a maior demonstração de amor: Jesus deu a própria vida para nos salvar!
     Jesus Cristo fez isto por mim e por você. Ele já pagou o grande preço, assim, não somos mais escravos - Somos LIVRES!
   
Queridos Amigos, 

     Nesta Páscoa, reflita sobre este amor e deixe Jesus habitar seu coração!


Abraços,
 
Lander Torres

abril 14, 2011

INFORMATIVO AAmaR

Comunicamos que haverá uma REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA neste Domingo - (17 de Abril de 2011)
Com todo Ministério Jovem da AAmaR. (DBV, AVT, J.A, MÚSICA E UNIVERSITÁRIOS - REGIONAIS E DIRETORES)

Todos os Coodenadores Gerais e seus Conselhos devem está presente. 

Assuntos:
·         Referente ao Campori de líderes da UNoB- Lideraço
Que ocorrerá em Junho(23 á 25)
·         VPV-Vida por Vidas
·         GOG DO ACAMPJÁ
·         MISSÃO CALEBE e outros.

Teremos a presença do Pr.Donato, que
Irá tirar todas as dúvidas referentes ao Lideraço.

Horário:16h
Local: IASD CENTRAL CIDADE NOVA

Sua presença será de grande importância na reunião.

Pr. Luiz Aleluia
Líder Jovem AAmaR
maior riqueza de nossa igreja são as crianças. Portanto, é imperativo que, como igreja, assumamos a responsabilidade de preparar um programa para elas durante seus primeiros anos de formação. desejamos, sem dúvidas, que sejam desenvolvidos hábitos, pensamentos, motivos, disposições e atitudes corretas. Escreveu o sábio: "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e quando for velho não se desviará dele" (Provérbios 22:6). Isso é mais que um clichê, é uma fórmula científica. Esse é o motivo da criação do Clube de Aventureiros.